Defesa Civil realiza vistoria em postes no distrito de Figueira




Laudo será entregue a ENEL para que trocas sejam feitas, garantindo a segurança dos moradores e vistantes. 

A Defesa Civil de Arraial do Cabo, iniciou na tarde da última segunda-feira (25), a vistoria em postes no distrito de Figueira, para que sejam trocados pela Enel, empresa responsável pela iluminação pública do município. O objetivo é garantir a segurança de moradores e visitantes que transitam pelas ruas onde ficam esses postes, que estão deteriorados.

Inicialmente foram diagnosticados três postes em estado de deterioração, dois deles próximos ao campo Beira Mar e outro em frente a praia. Após a vistoria, a Defesa Civil enviou um relatório à Enel, informando a situação, para que a substituição desses postes seja realizada com urgência.   

   “Estamos nos adiantando e já informando a Enel sobre o perigo que esses postes oferecem aos moradores, que também estão reclamando do estado precário que eles se encontram. O nosso dever é garantir a segurança de todos e estamos trabalhando para isso, vamos cobrar providências por parte da empresa", afirma o Coordenador da Defesa Civil, Odalézio Lourenço Barreto.

Texto: Luiza Leal. 
Foto: Defesa Civil. 

Nenhum comentário