Objetivo é apresentar aos moradores, o estudo da nova delimitação da Unidade de Conservação do Parque Estadual da Costa do Sol. 

A Associação Comunitária de Monte Alto e a subprefeitura do Distrito, convidam a comunidade local e demais interessados, para a reunião de encaminhamento da proposta de regularização das ocupações de Monte Alto e proteção da área de restinga no entorno da localidade. 

A ação, que faz parte do processo de ordenamento do distrito cabista, acontece neste sábado (9), às 14h na Praça principal de Monte Alto. Estará presente o deputado estadual Jânio Mendes, que é autor do projeto de lei (nº 1.546/2016), que prevê a retirada da área do distrito, dos limites da área de preservação. O subprefeito dos distritos, Epitácio Motta, juntamente com o Conselho Gestor do Parque Estadual da Costa do Sol, também vão participar do encontro.

Esta etapa, tem como objetivo apresentar a comunidade local, o projeto do estudo de redelimitação da unidade de conservação do Parque Estadual da Costa do Sol e retirada da comunidade de Monte Alto da área do parque, uma vez que a permanência dela tem sido motivo de insegurança para os moradores. 









Postar um comentário

 
Top