Prefeita de Bombinhas-SC estará presente para falar sobre desenvolvimento da cidade após implantação da TPA


Por Juliana Rodrigues 


    Na próxima terça-feira (05), acontece a audiência pública para tratar sobre a Taxa de Preservação Ambiental. O evento será na quadra do CIEP Cecílio Barros Pessoa, no bairro Prainha, a partir das 10h. O objetivo é esclarecer as principais dúvidas sobre o assunto e como será a regulamentação da TPA. A taxa é um tributo arrecadado pelo município que é revertido em investimentos e conservação das boas condições ambientais e ecológicas e na melhoria da prestação dos serviços públicos.

     Estarão presentes na audiência, o Prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, a Prefeita de Bombinhas-SC, Ana Paula da Silva, o Biólogo responsável pela TPA de Bombinhas, Flávio Steigleder, além do Secretário de Meio Ambiente de Arraial, Márcio Croce, entre outras autoridades locais. Na ocasião, Ana Paula da Silva vai falar sobre o processo de implantação da taxa no município de Bombinhas e as melhorias que aconteceram depois que a cidade passou a cobrar a TPA.

   O prefeito Renatinho Vianna ressalta a importância da participação da população no evento. “É imprescindível que os moradores compareçam porque é uma oportunidade que teremos para tirar todas as dúvidas sobre a TPA, por isso  contamos com a presença de todos”, afirmou o prefeito.


Postar um comentário

 
Top