Hortifruti no centro também recebeu a visita dos agentes, sendo notificado pela permanência de animal doméstico no interior do estabelecimento.

Repórter Vinícius Pereira / Fotos: CF zone.



Na tarde desta quarta-feira (9), o PROCON Arraial do Cabo retornou à maior rede de Supermercados da cidade, a fim de verificar se as irregularidades encontradas na fiscalização realizada no dia 31 de maio deste ano, haviam sido sanadas. De acordo com Marcio Lisboa, superintendente do PROCON, não foram encontradas irregularidades. “Todos os supermercados visitados estavam adequados às normas do Código de Defesa do Consumidor, cumprindo todas as exigências da autarquia” – afirmou Márcio.

Os agentes ainda verificaram denúncias realizadas por consumidores, dentre elas, contra a Auto Viação 1001, que não vinha atendendo a obrigatoriedade de vagas para os idosos e jovens de baixa renda. O Hortifruti do centro, próximo a delegacia, também recebeu a visita da fiscalização, sendo notificado em função da permanência de um animal doméstico no interior do estabelecimento. Após orientação da equipe, o gato foi retirado e doado a uma família da cidade. 

Postar um comentário

 
Top