Prefeitura se reúne com autoridades para discutir segurança pública em Arraial do Cabo


Encontro com Conselho Comunitário da cidade acontece na manhã desta quarta (2) na Câmara de Vereadores. 


Repórter Vinícius Pereira. 


A prefeitura de Arraial do Cabo se reuniu com autoridades da cidade para traçar planos estratégicos relacionados à segurança pública. Participaram o prefeito Renatinho Vianna, a delegada da 132 DP Flávia Monteiro, o secretário de Segurança Pública Marcio Galo, o comandante da 6 cia e o Ten. Cel. André Henrique do 25 BPM. 


"Concluiu-se por ações conjuntas com fincas de prevenir a criminalidade. Muito embora a polícia civil seja responsável pela parte investigativa , o que tem realizado de forma exitosa e posto os criminosos atrás das grades, está disposta também a participar das ações preventivas junto à polícia militar e guarda municipal. A integração faz a força" - afirmou a delegada Flavia Monteiro. 


Nesta quarta-feira (2) o conselho comunitário de Segurança Pública se reúne a partir das 10:30h, com as autoridades na Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo. Toda a população pode participar auxiliando as autoridades nos assuntos que serão discutidos. 

Um comentário:

  1. Qualquer ação na área de segurança deve ser com inteligência. Embora a necessidade de ostensivo desde seja muito importante, qualquer projeto de sucesso tembque passar obrigatoriamente pela integração Polícia Civil, PMERJ e Guarda municipal. Cada uma na sua área de atuação mas se forma integrada. Fora isso o que se tem é blá blá blá e muitas firula sem resultados efetivos.

    ResponderExcluir