Encontro com Conselho Comunitário da cidade acontece na manhã desta quarta (2) na Câmara de Vereadores. 


Repórter Vinícius Pereira. 


A prefeitura de Arraial do Cabo se reuniu com autoridades da cidade para traçar planos estratégicos relacionados à segurança pública. Participaram o prefeito Renatinho Vianna, a delegada da 132 DP Flávia Monteiro, o secretário de Segurança Pública Marcio Galo, o comandante da 6 cia e o Ten. Cel. André Henrique do 25 BPM. 


"Concluiu-se por ações conjuntas com fincas de prevenir a criminalidade. Muito embora a polícia civil seja responsável pela parte investigativa , o que tem realizado de forma exitosa e posto os criminosos atrás das grades, está disposta também a participar das ações preventivas junto à polícia militar e guarda municipal. A integração faz a força" - afirmou a delegada Flavia Monteiro. 


Nesta quarta-feira (2) o conselho comunitário de Segurança Pública se reúne a partir das 10:30h, com as autoridades na Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo. Toda a população pode participar auxiliando as autoridades nos assuntos que serão discutidos. 

Postar um comentário

  1. Qualquer ação na área de segurança deve ser com inteligência. Embora a necessidade de ostensivo desde seja muito importante, qualquer projeto de sucesso tembque passar obrigatoriamente pela integração Polícia Civil, PMERJ e Guarda municipal. Cada uma na sua área de atuação mas se forma integrada. Fora isso o que se tem é blá blá blá e muitas firula sem resultados efetivos.

    ResponderExcluir

 
Top