Os dois são acusados de tráfico de drogas na localidade. Moradores escutaram tiros durante a operação. 


Repórter Vinícius Pereira. 





Após receber informações de que uma casa era usada para enrolação e distribuição de drogas, a Polícia Militar abordou a residência que fica no Parque das Garças, no distrito de Figueira, em Arraial do Cabo. A reunião para delegar a distribuição para os pontos acontecia diariamente entre 7h e 8h da manhã. A PM flagrou um menor no momento em que recebia a carga. Um outro homem de 24 anos tentou fugir, inclusive fazendo disparos contra os PMs, mas acabou sendo pego pelos policiais, após pular vários muros das casas no Parque das Garças. 


Moradores que estavam dentro de um ônibus que passava pela principal avenida escutaram os tiros e viram toda a movimentação. "O motorista queria parar para pegar uma pessoa e pedimos para ele prosseguir. Tinham policiais correndo e  ainda escutamos alguns tiros, só não sabíamos de onde vinha" , contou a mulher que preferiu não se identificar. 


O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (21) e com os homens foram apreendidos: 01 pistola 9mm Luger, 05 munições intactas, 45 cápsulas de cocaína e 10 trouxinhas de maconha. 

Postar um comentário

 
Top