Moradores já podem usufruir do benefício. 


Repórter Vinícius Pereira 


A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, recebeu da Receita Federal, 15 cadeiras de rodas que já estão disponíveis para os moradores que necessitam do benefício. 





Uma destas cadeiras foi doada nesta quarta-feira (23), para o Cemitério Municipal Santa Isabel, situado na Avenida Leonel de Moura Brizola, no centro da cidade. A solicitação foi encaminhada à secretaria por Hugo dos Santos, administrador do Cemitério. "A cadeira de rodas vai proporcionar maior comodidade aos familiares que visitam o local e ajudar até mesmo as pessoas que acompanham os sepultamentos" - disse o administrador. 





Esta é a segunda vez que o atual governo recebe material da Receita Federal. De acordo com o secretário de Assistência Social, Sergio Carvalho, as crianças do município já foram contempladas com a entrega de brinquedos. "Parte dos brinquedos que recebemos já foram doados as crianças cabistas, e outra parte está guardada para serem entregues na festa do dia das crianças. Nosso papel é atender a população da melhor forma possível, por isso tentamos ser justos diante da demanda que nos é apresentada, para que desta forma, as dificuldades enfrentadas pelos moradores de Arraial sejam gradativamente sanadas" - afirmou Sérgio. 


Amanda Sales, que é moradora de Arraial do Cabo, aprovou a iniciativa. "Estava precisando mesmo de uma cadeira para auxiliar na condução das pessoas que frequentam o cemitério. Muitas tem dificuldade de locomoção e algumas até passam mal durante os cortejos" - disse Marluce. 


Quem precisa do serviço pode procurar a secretaria que fica na Avenida da Liberdade, n 59 A, na Praia dos Anjos. 

Postar um comentário

 
Top