Lutador cabista é considerado exemplo para crianças e adolescentes. 

repórter Vinícius Pereira. 



Com os olhos e ouvidos atentos, os jovens do Programa "Policial Militar Cidadão" do 25º BPM, acompanharam na manhã desta quinta-feira (24) as histórias do lutador do UFC Alexandre Pantoja, e até treinaram com o atleta. O objetivo do projeto é instruir as crianças e os jovens de forma que entendam desde cedo a importância dos estudos, do respeito aos mais velhos e da forma que se comportam na sociedade. Os próprios policiais voluntariamente ministram aulas de relevância para a formação dos cidadãos. 

Alexandre Pantoja é participante do UFC e já possui 2 vitórias. Destacou-se no TUF classificatório para o UFC e possui resultados mais expressivos do que o atual campeão em sua categoria. Pantoja é cabista e representa Arraial do Cabo e toda a região internacionalmente. O atleta é considerado exemplo motivacional para todos os jovens. 

"Tive o prazer de conversar sobre a minha trajetória de vida, sobre o respeito ao próximo e a importância da educação e da disciplina. Esses fatores foram muito importantes para o caminho que trilho hoje. Durante a caminhada, transformei minhas dificuldades em motivação para vencer minhas lutas. Quero agradecer e parabenizar aos meus amigos policiais, pela oportunidade de receber a energia dessas crianças" - contou Pantoja. 

O cabista participou recentemente da Colônia de Férias organizada pela Prefeitura de Arraial do Cabo, na Praia Grande, onde treinou e ministrou aulas para as crianças e jovens, além de conversar e tirar fotos com os fãs que participaram do evento. Nas duas lutas do atleta, a Prefeitura disponibilizou um telão na Praça do Cova, na Praia dos Anjos, onde a população acompanhou as vitórias. 

Fotos: Vinícius Pereira / Arquivo pessoal Pantoja. 





Postar um comentário

 
Top