Dona da casa teve 80% do corpo queimado ao ligar interruptor para atender homens que foram avisar sobre vazamento, diz bombeiros.


Reportagen do g1 Região dos Lagos. 


Três pessoas ficaram feridas em uma explosão causada por um vazamento de gás encanado em uma casa na madrugada desta segunda-feira (10) no Jardim Olinda, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a dona da casa teve 80% do corpo queimado ao acender as luzes. 

A mulher foi atendida pela ambulância dos bombeiros e encaminhada ao Hospital Central de Emergências. Um jovem de 21 anos fraturou a perna e um outro rapaz de 20 teve cerca de 50% do corpo queimado, de acordo com os bombeiros. 

Ainda segundo os bombeiros, os dois homens passavam pelo local e ao perceberem o vazamento, tentaram avisar a dona da casa, na Rua Belgrado. A explosão ocorreu no momento em que ela ligou o interruptor para atender os homens, de acordo com os militares. A corporação informou que foram gastos 5 mil litros de água para conter as chamas e ainda não sabe as causas da explosão. 

O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, responsável pelas unidades hospitalares, e aguarda outras informações sobre o estado de saúde dos feridos. 

A reportagem também entrou em contato com a Companhia Estadual de Gás (Ceg) e aguarda um posicionamento.

Postar um comentário

 
Top