Atleta do UFC mostrou o carinho que têm pelo povo cabista e brincou na Orla com os filhos.


Repórter Vinícius Pereira 

      O evento que veio para esquentar o inverno cabista, foi marcado não só apenas pelas atividades gratuitas com a população, mas também pelos momentos de lazer entre as famílias e pela presença ilustre do lutador do UFC, Alexandre Pantoja, que inclusive recebeu uma homenagem durante o "Movimenta Arraial".

     Alexandre Pantoja conta que está muito feliz com as mensagens que recebeu dos amigos e conhecidos de Arraial do Cabo, antes e após sua luta pelo UFC. As crianças que o observam, chamam a atenção do lutador, que tenta passar a todo momento para aqueles que o acompanham, a mensagem de superação em meio às barreiras que a vida impõe. "Receber o carinho das crianças é inexplicável. Ter a minha foto em um banner é um grande prestígio. Foi melhor ainda poder estar presente, poder tirar fotos com as pessoas. O grande segredo da minha vitória é essa energia que todos passam para mim" - contou Alexandre.




     Pantoja agradeceu a Prefeitura e elogiou a realização do evento. "O dia de hoje foi sensacional na orla da Praia Grande. Não só pela linda homenagem, mas também por poder ter uma área de lazer para brincar com meus filhos, treinar com meus amigos e sentir o amor do nosso Arraial. Um evento desses não é feito apenas por uma pessoa, agradeço a todos os envolvidos que fizeram um lindo trabalho para as crianças, jovens, adultos e idosos. Isso mostra aos nossos turistas, que são a grande fonte de renda do Município, que temos muito a oferecer" - afirmou o lutador.






Postar um comentário

 
Top