Segundo major da Polícia Militar, jovem teria aplicado sete golpes na mãe. Caso aconteceu na manhã deste domingo (2) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

Do g1 Região dos Lagos. 

Um jovem é suspeito de ter matado a mãe com sete facadas na manhã deste domingo (2) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Segundo o major do 25º Batalhão de Polícia Militar, Leonardo Nogueira, o homem teria se desentendido com a mãe e cometido o crime, que aconteceu em uma residência na Rua Henrique Pinto Monteiro, no bairro Porto da Aldeia. 

O jovem acabou detido no início da tarde em uma casa próxima ao local do assassinato. De acordo com o major, ele foi levado para a 126ª DP, em Cabo Frio. O crime aconteceu por volta das 9h. Equipes da Polícia Militar fizeram um cerco na localidade para encontrar o homem. 

"Essa é a informação que a gente tem. Que o filho teve um desentendimento com a mãe e a matou com facadas. Foram sete facadas. A gente foi informado que aconteceu uma briga de família. Ainda não sabemos o motivo", disse o major.

Postar um comentário

 
Top