Grandes nomes da música gospel estarão no evento e trânsito sofre mudanças nos dias de shows. 

Por Filipe Barbosa 

O público cristão conta com mais uma edição da ExpoGospel Cabo Frio depois de 4 anos sem a sua realização. O Evento é nessa sexta (21) e sábado (22) no Espaço de Eventos, localizado na Praia do Siqueira. Grandes nomes da música gospel estarão presentes na ExpoGospel. Na sexta (21) sobem ao palco o Ministério de Louvor Ele Vem, Marquinho Gomes, Missão Kids, Robô de Led, Bruna karla e Novo Som. No sábado (22) os shows  ficam por conta de  Waguinho, Missão Kids, Sergio Saas e Raiz Coral e Ton Carf. A Expo está na sua 7ª edição.  

Os líderes das igrejas evangélica e católica de Cabo Frio, serão os responsáveis pelas barracas da praça de alimentação. Toda a verba arrecadada será destinada às próprias instituições. O governo municipal irá disponibilizar 30 barracas com dimensões de 3x3 metros, palco e os banheiros químicos, além de divulgação e organização do trânsito. Diferente dos outros anos, em todas as barracas vão poder ser vendidas bebidas com preço justo tabelado pela organização. 

Os motoristas deverão ficar atentos ao fluxo de veículos da Rua Luiz Feliciano Cardoso, que será desviado para a Rua Joaquim Melo Júnior sentido Avenida América Central. O acesso a esta avenida pela Rua Joaquim Melo Júnior será bloqueado. A entrada do evento será pela Estrada de Perynas e a saída pelo bairro Praia do Siqueira. As mudanças iniciam a partir das 17h e seguem até o término da programação. A Guarda Civil Municipal estará no local orientando os condutores.

Postar um comentário

 
Top