Quadrilha e Circo animam a festa da Casa do Educador. 

Repórter Vinícius Pereira 


     A Prefeitura de Arraial do Cabo realizará, no próximo dia quatro de agosto, a Festa da Roça da Casa do Educador. O evento conta a participação direta dos professores da Rede Municipal de ensino, além de profissionais de escolas particulares e estaduais, que também foram convidados.

 

     Para animar a festa agostina, muita pescaria, comidas típicas e a tradicional quadrilha. De acordo com Rosana Vidal, Diretora da Casa do Educador, a Festa da Roça contará, até, com uma participação especial internacional. Já sabemos que alguns professores estão ensaiando suas apresentações. “Será um marco na nossa cidade. Teremos, também, a participação especial do Circo com nossos hermanos argentinos" - afirmou a Educadora.

 

     O evento será no dia quatro de agosto, às 19h, na frente da sede da Casa do Educador, na Avenida da Liberdade, ao lado da Câmara de Vereadores, antigo cinema. Toda a população está convidada a participar.

 

     A Casa do Educador de Arraial do Cabo tem como objetivo a qualificação dos profissionais, diretores, auxiliares de serviços gerais e inspetores de alunos, para melhoria da qualidade de ensino no município. O espaço fica aberto diariamente de 7h às 18h com outros projetos voltados para a educação no Município.





Postar um comentário

 
Top