Movimento já é grande na noite desta sexta-feira (07). Em pleno inverno a economia local está fomentada pelo evento que já está consolidado. 


Repórter Vinícius Pereira / Fotos: Fest Búzios e Saveiro Don Juan. 


 


O final de semana promete ser movimentado em Búzios. Isto por que começou nesta sexta-feira (07), o Festival Gastronômico 2017. Em pleno inverno a economia local está sendo fomentada pelo  evento que já está consolidado na cidade. 


Entre as novidades está o Shopping Aldeia da Praia e a Rasa, que este ano estreiam como os novos points do Festival. Quem já provou, aprovou a primeira noite evento. "Não tem igual, o melhor evento do Município de Armação dos Búzios há 16 anos transforma a Cidade tanto nos valores gastronômicos como a beleza da Cidade em pessoas, clamour, organização, integração e agora com a participação do Bairro da Rasa com suas novidades gastronômicas e seus restaurantes que estão fazendo a diferença no Bairro vai ficar muito melhor. Parabéns a Equipe de organização do evento e que venha novos sabores" - disse Alexandre Nabucco. 


 


O evento mais esperado no cenário Buziano acontece nos dias 7, 8, 14 e 15 de julho, 16º com a melhor gastronomia, chope artesanal e aquele clima aconchegante de Búzios. 


"Para quem está de dieta... Qualquer um pira... Delicias de Búzios, vários pontos pela cidade, facilita o acesso rs" - brincou Gil Barros. 


 

  

Postar um comentário

 
Top