Max Magalhães teve participações na série Caras de Pau da Globo e Os 10 mandamentos da Record. 


Repórter Vinícius Pereira 


O ator cabista Max Magalhães atualmente encara um novo desafio em sua carreira. Depois de participar de grandes sucessos da TV, como a série Caras e Pau e a novela Os 10 mandamentos, em emissoras distintas, o rapaz está interpretando um hippie na terceira temporada da série Magnífica 70, da HBO. Os episódios ainda não foram ao ar, pois na TV, a série ainda está em sua segunda temporada. 



"Estou tendo uma saga muito importante para mim, tendo a oportunidade de trabalhar com grandes profissionais e aprendendo demais com eles" - diz o ator. 

Magnífica 70 é uma série de televisão brasileira criada por Cláudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis, sendo dirigida por Torres e Carolina Jabor. Os episódios retratam o universo dos filmes da Boca do Lixo, além das suas relações com os órgãos de censura da ditadura militar na década de 1970 no Brasil, e é exibida pela HBO Brasil desde 24 de maio de 2015. A série tem como protagonistas tem os atores Marcos Winter, Adriano Garib, Simone Spoladore e Maria Luisa Mendonça. 

Agora é só aguardar a estreia que por enquanto não tem data definida para acontecer. Nossa esquipe está de olho! 

Postar um comentário

 
Top