Os bairros são atendidos de acordo com a urgência do pedido

Repórter Vinícius Pereira

A prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza nesta quinta-feira (28) ações emergenciais, atendendo as solicitações da população cabista. O trabalho começou na madrugada desta quarta-feira (27), na estrada do Pontal do Atalaia, principal acesso as Prainhas do Pontal.



Funcionários fazem o nivelamento no trecho que não é pavimentado. Nos últimos dias, a estrada sofreu avarias em função de uma tubulação que estourou no local. O objetivo é facilitar a passagem de moradores e turistas que frequentam os pontos turísticos do Pontal.

Outra equipe da secretaria está realizando a troca de lâmpadas queimadas nos super postes espalhados pela cidade. Já foi feita a manutenção dos postes da Avenida Getúlio Vargas, na subida da Praia Grande e na Praça do Adolpho. De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Carlos Roberto Pica Pau, todos os bairros são atendidos, de acordo com de demanda. “Não temos um cronograma porque precisamos atender por prioridade e deslocamos a equipe de acordo com os pedidos mais urgentes, sempre que houver necessidade” – afirmou o secretário.


Postar um comentário

 
Top