Evento será realizado na noite desta quinta-feira (27). 

Repórter Vinícius Pereira 

A noite desta quinta-feira (27) promete ser agitada no Estádio Barcelão em Arraial do Cabo, pois será realizado o Festival de Pipas que já é febre na cidade. 




Os participantes do Festival se reúnem para soltar pipa de uma forma consciente e segura. Por lá, só muita diversão e brincadeira sem limite de idade. A atividade tem o objetivo principal de afastar os jovens e adolescentes da ociosidade, proporcionando lazer e entretenimento a toda população. 

O Festival é feito em parceria com a Secretaria de Esportes de Arraial do Cabo. O secretário de Esportes Ralf Gonzaga afirma que "o Estádio é um local seguro, onde não possui fiação elétrica, com uma área extensa para a realização da atividade. Desta forma evitamos possíveis acidentes com condutores de motos e bicicletas, além de proporcionar mais segurança aos amantes da pipa". 

Na noite desta quinta será gravado um documentário sobre o Festival, com a participação de Rafinha e Breninho do PiPa COMBATE de Petrópolis. O evento é aberto ao público.

Postar um comentário

 
Top