Evento será na Orla da Praia Grande, nos dias 29 e 30 de julho.


Repórter Vinícius Pereira. 

     Arraial do Cabo é conhecida por suas belezas naturais e praias paradisíacas, mas, também, por receber um evento que já está virando tradição na cidade, a Exposição de Carros Antigos. Em sua 4ª edição, o encontro organizado pela AVA – Arraial do Cabo, irá receber os proprietários e fãs de automóveis antigos de todo o Estado e também de Minas Gerais e Espírito Santo. 

      O evento acontece no sábado (29) e domingo (30) de julho, na Orla Flávia Alessandra, uma das mais famosas do Interior do estado. No sábado, a partir das 16h, tem happy houve com música ao vivo nos quiosques da Orla. 

     A exposição dos carros antigos será no domingo às 8h da manhã, com término às 17h. Outras atrações fazem parte da programação, como mostras de bicicletas antigas, mercado de pulgas com peças e acessórios que fazem a alegria dos antigomobilistas, Cervejaria Besten e barracas de produtos variados, como camisetas, placas decorativas e chaveiros.

     Os interessados em inscrever seus veículos, devem levar cinco quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados à APAE de Arraial do Cabo.

Postar um comentário

 
Top