A Guarda Ambiental de Arraial do Cabo, em patrulhamento de rotina na localidade da Praia do Pneu, em Figueira, se deparou com uma estrutura em área de preservação ambiental, que estaria servindo de acampamento. A ação aconteceu nesta quarta-feira (05). No local da estrutura foram encontrados diversos tipos de materiais como:  uma tenda, geladeira e fogão deteriorados, redes de monofilamento, fios de comunicação, mourões, recipientes de bebida alcoólica e roupas espalhadas pela vegetação. 


 


De acordo com agentes da Guarda, houve supressão de vegetação abrindo uma área de 25x50 m² desmatados, onde também havia uma fogueira e um poço artesiano. O material encontrado foi recolhido com a ajuda da Secretaria do Meio Ambiente e a estrutura foi desativada. Ninguém foi preso. 


 


    

Postar um comentário

  1. Onde está esta guarda que não vê o desmatamento em frente o condominio da Voledan em Monte Alto. A administração de Arraial só mira pobre. Desmatamento para fazer uma festa junina kkk depois fazem uma outra obra e tudo bem,,,dinheiro rolando kkk

    ResponderExcluir

 
Top