Prolagos já abriu licitação para obra que está estimada em R$ 2,5 milhões.


repórter Vinícius Pereira

O encontro foi classificado pelo chefe de gabinete, Ronnie Plácido, como "O início do fim". De acordo com a postagem em sua página no Facebook, O Presidente da Prolagos, Carlos Roma e o diretor da empresa Ricardo Azevedo, estiveram nesta quinta-feira (1) em Arraial do Cabo, para entregar ao prefeito da cidade, o projeto final que promete acabar de uma vez por todas com o lançamento de esgoto na Praia do Anjos. 



De acordo com o chefe de gabinete, "o projeto já está na AGENERSA para a aprovação e a Prolagos já abriu o processo licitatório para a execução da obra que deve durar no máximo 120 dias e ter um custo estimado de R$ 2,5 milhões. O prefeito solicitou a empresa que a obra seja realizada com mão de obra local."

Ronnie afirmou ainda que irá fiscalizar o processo de liberação da licença e que o projeto deve ficar pronto até fim do mês de junho. As obras não terão impacto nas contas do município, pois o valor já estava previsto nos investimentos da Prolagos. Além deste projeto, Ronnie finalizou informando que "a Prolagos se comprometeu a apresentar outro projeto para que as águas Pluviais sofram também algum tratamento antes de chegar a Praia dos Anjos, tendo em vista que não possuímos cem por cento de rede separadora".



Postar um comentário

 
Top