A terapêutica focada nas questões do feminino, visando o apoio psicológico tem sede em Arraial e realiza evento na terça (27). 


Repórter Vinícius Pereira 


O projeto "Mulheres sem Fronteiras" realiza no próximo dia 27, terça-feira, às 19:30, o Café Cultural Prosas e Poesias, com a presença da escritora Rosana Andreia, que irá expor a sua trajetória e publicações voltadas ao público feminino. Na ocasião, as integrantes do MSF  recitarão poesias de sua própria autoria como também de escritoras lidas no percurso da terapia.


Claudette Silva Melo, psicóloga do projeto, diz que "essa é uma proposta de cunho social, que prevê , gradualmente, a formação de grupos, em toda região, sendo de fundamental importância o apoio de todo segmento social. A cada seis meses temos uma nova configuração, pois além de migrar para outros espaços físicosnum curso similar a clínica, existem mulheres que mantem-se na terapêutica, e as que tem alta, por vezes temporárias, disponibilizando a possibilidade de ingresso de outras para o tratamento. O objetivo é  busca do fortalecimento para melhorar o enfrentamento com questões existenciais". 


Arraial do Cabo é o município sede e Cabo Frio prevê a iniciação do grupo para o 2º semestre de julho. As inscrições já estão abertas. Maiores Informações: (22) 998 786 820. O evento não é aberto ao público. 

Postar um comentário

 
Top