Bandidos praticam crimes em plena luz do dia, roubam desde bicicletas, celulares a motos.

Repórter Vinícius Pereira 

Andar pelas ruas de Arraial do Cabo com tranquilidade   não está sendo mais tão fácil. Furtos tem incomodado os moradores da cidade, que estão assustados com os últimos registros de crimes na cidade. 

Na noite desta quarta-feira (22), um jovem foi abordado na Praia dos Anjos, próximo a Marinha. De acordo com o rapaz, os bandidos levaram um telefone celular. O crime aconteceu por volta das 20h. 

Ainda na quarta uma bicicleta foi furtada em frente à Escola Pequeno Príncipe, às 16h, na Praia dos Anjos. Câmeras de segurança registaram o momento em que um rapaz levou a bike. 




Adicionar legenda


O comércio local também está sofrendo com a ação dos bandidos. Uma lanchonete na subida da Praia Grande e um tradicional restaurante da cidade, que fica  na mesma rua, também foram invadidos por bandidos. O local também é vigiado por câmeras de monitoramento que auxiliam a polícia na procura dos criminosos. 


Adicionar legenda


No mês de junho, pelo menos três motos foram roubadas em Arraial. Os casos precisam ser registrados na 132 DP para que a polícia possa trabalhar com base no número de ocorrências ocorridas no município. Ainda não há informação sobre a prisão dos suspeitos pelos crimes citados na reportagem, mas a delegada Flavia Monteiro informou que os suspeitos já estão sendo procurados. 

___________________________________

ATUALIZAÇÃO 






Casos relatados por seguidores do Portal Lagos Notícias não podem ser caracterizados como assalto, pois não houve prática de violência, mas sim como roubo. Furtos a estabelecimentos comerciais na Praia Grande já estão sendo investigados. 

Repórter Vinícius Pereira 

A delegada da 132 DP de Arraial do Cabo, Flávia Monteiro, informou ao Portal Lagos Notícias na tarde desta quinta-feira (22), que foram registrados na delegacia dois casos de furtos a estabelecimentos comerciais. Os crimes aconteceram na madrugada de domingo para segunda e de acordo com investigação, foram praticados pelos mesmos bandidos, que já foram identificados e posteriormente serão presos. A delegada esclareceu que a polícia esta agindo neste caso, para que o mesmo seja solucionado o mais rápido possível. 

Quanto a prática de assaltos na cidade, como o caso da  Praia dos Anjos, sobre o celular de um jovem que foi levado por criminosos na noite desta quarta-feira (22), a delegada informou que não pode ser caracterizado como assalto, pois não houve o uso de violência contra a vítima, nem intimidação. A delegada disse ainda que os assaltos violentos foram extintos da cidade no primeiro ao em que esteve a frente da 132 DP. 

Por fim, a delegada esclareceu "que está a disposição de todos,  que a polícia esta atenta ao que está acontecendo e que Arraial do Cabo é uma cidade segura". 

Lembramos que todos os crimes devem ser registrados na delegacia da cidade e que os casos relatados na matéria veiculada na manhã desta quinta (22), foram denúncias feitas ao Portal Lagos Notícias por moradores. 

Postar um comentário

 
Top