Foto: Fala Araruama 






Confecção foi feita duas vezes, segundo a Prefeitura. Em retaliação, Polícia Militar fez um novo tapete no local.


Por Juan Andrade e Franklin Vogas, G1, Araruama 


Uma facção criminosa fez um tapete de sal usando as siglas da organização no feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (15) no Centro de Araruama, na Região dos Lagos do Rio. O tapete foi apagado pela manhã e, logo depois, o 25º Batalhão da Polícia Militar confeccionou um novo no local em retaliação à montagem dos criminosos com o número de telefone da 3ª Companhia junto de uma hashtag #araruamaenossa. 


Por telefone, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a ação foi descoberta nesta quarta-feira (14) à noite e apagada. No entanto, um novo tapete com as iniciais apareceu montado nesta quinta-feira no local e foi novamente retirado. 







De acordo com a PM, os policiais chegaram ao local após uma denúncia, mas não encontraram o tapete feito com as siglas da facção. O Polícia Militar afirmou que o organizador do feriado de Corpus Christi foi chamado para prestar depoimento. Ele informou que não havia um espaço definido para a confecção dos tapetes, e por isso, não foi possível identificar o suposto responsável pelo ato. 


A PM disse ainda que imagens de câmeras de segurança serão utilizadas para identificar possíveis autores da ação. Nenhum suspeito foi detido.

Postar um comentário

 
Top