Ação aconteceu neste sábado (17). 327 peças foram colocadas à disposição para doação. 

Repórter Vinícius Pereira

O Núcleo de Apoio à Carreira, um projeto de extensão da graduação tecnológica em Gestão de Recursos Humanos,  da universidade Estácio de Sá, campus Cabo Frio, iniciou uma ação beneficente há alguns meses, com a supervisão da professora Ivini Bruni,  onde o objetivo foi a arrecadação de agasalhos e cobertores para posterior doação. Neste sábado (17), foi dia de distribuir as 327 peças que foram doadas. A comunidade do Brejo, localizada no bairro Monte Alto,  em Arraial do Cabo, foi a escolhida para a ação. 

A equipe chegou às 8h na localidade para montar a estrutura do "Bazar do Bem" deixando todas as roupas e agasalhos expostos em uma tenda.  Os moradores receberam uma senha e tinham direito a escolher uma peça de frio de graça. 

 

Para Gabriela Browne, que participou da ação, "a sensação é de dever cumprido. O NAC sempre realiza ações de Responsabilidade Social. Mas sempre recolhemos e entregamos diretamente nas instituições e dessa vez queríamos fazer diferente, dando um pouco para cada um. Ajudamos o máximo de pessoas possíveis naquela comunidade. Entregamos cada agasalho em mãos, olho no olho, sentindo esse calor humano, de que realmente aquele agasalho ou cobertor arrecadado iria fazer diferença para eles. E como tivemos essa resposta? Através do sorriso de cada um, sem dúvidas, isso sim foi a nossa resposta. Conseguimos ajudar muita gente na manhã desse sábado!! Todas as pessoas saíram felizes e agradecidas". 

 

 

Postar um comentário

 
Top