Delegada Flávia Monteiro fala sobre crimes praticados em Arraial do Cabo




Casos relatados por seguidores do Portal Lagos Notícias não podem ser caracterizados como assaltos, pois não houve prática de violência. Furtos a estabelecimentos comerciais na Praia Grande já estão sendo investigados. 

Repórter Vinícius Pereira 

A delegada da 132 DP de Arraial do Cabo, Flávia Monteiro, informou ao Portal Lagos Notícias na tarde desta quinta-feira (22), que foram registrados na delegacia dois casos de furtos a estabelecimentos comerciais. Os crimes aconteceram na madrugada de domingo para segunda e de acordo com investigação, foram praticados pelos mesmos bandidos, que já foram identificados e posteriormente serão presos. A delegada esclareceu que a polícia esta agindo neste caso, para que o mesmo seja solucionado o mais rápido possível. 

Quanto a prática de assaltos na cidade, como o caso da  Praia dos Anjos, sobre o celular de um jovem que foi levado por criminosos na noite desta quarta-feira (22), a delegada informou que não pode ser caracterizado como assalto, pois não houve o uso de violência contra a vítima, ou intimidação. A delegada disse ainda que os assaltos violentos foram extintos da cidade no primeiro ano em que esteve a frente da 132 DP. 

Por fim, a delegada esclareceu "que está a disposição de todos,  que a polícia está atenta ao que está acontecendo e que Arraial do Cabo é uma cidade segura". 

Lembramos que todos os crimes devem ser registrados na delegacia da cidade e que os casos relatados na matéria veiculada na manhã desta quinta (22), foram denúncias feitas ao Portal Lagos Notícias por moradores. 

Nenhum comentário