A Prefeitura de São Pedro da Aldeia convoca duas novas famílias do cadastro de reserva do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) – empreendimento Quinta São José. Os contemplados têm o prazo de sete dias corridos, a partir do contato telefônico ou busca ativa por meio da equipe da Secretaria, para comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, das 11h às 15h. A sede está localizada à Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 19, Centro. Os nomes dos desistentes e dos convocados do cadastro de reserva estão disponíveis no site da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br<http://www.pmspa.rj.gov.br/>).

As contempladas são Marlene de Azevedo Siqueira e Luana Caroline de Souza. A ordem de nomes constantes no cadastro reserva foi definida por meio de sorteio, realizado no dia 04 de dezembro. O empreendimento Quinta São José conta com 272 unidades habitacionais divididas em 17 blocos, com 16 apartamentos cada, sendo quatro apartamentos por andar. Cada moradia conta com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e uma pequena área de serviço, além de vaga de estacionamento.

Os titulares têm o prazo de 10 anos para quitar o imóvel em parcelas que variam de R$80 a R$270, calculadas de acordo com a renda per capita de cada família, declarada no ato da inscrição. Durante o parcelamento, o imóvel não pode ser alugado nem vendido, com a possibilidade de retirada do benefício. O sorteio das unidades foi realizado nos dias 03 e 04 de dezembro, com 437 pessoas aptas a participar.

Fonte: ASCOM/PMSPA

Postar um comentário

 
Top