Banda Setor A apresenta tributo ao cantor nesta sexta (9), no Jardim Secreto com participação dos cantores Guilherme Cranon e Lorena Brites.

Para quem busca uma programação para sexta-feira à noite, a boa de hoje (09/06) será o “Tributo a Tim Maia” realizado pela banda Setor A, formada pelos músicos: Anderson Moreno (baixo), George Luiz (guitarra) e Manoel Araujo (bateria), além da participação especial dos cantores Guilherme Cranon e Lorena Brites. No repertório sucessos como “Primavera”, “Do Leme ao Pontal”, “Não Quero Dinheiro”, entre outros que ficaram marcados na voz de um dos maiores fenômenos da música brasileira.

O show mistura canções dançantes e também mais reflexivas que definem bem a trajetória de Tim Maia. O evento terá início às 21h no espaço cultural Jardim Secreto, na Rua Rui Barbosa, 301, no Centro de Armação dos Búzios. 

A entrada custa R$10, e ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo telefone: (22) 997-472-955 ou através da página no Facebook:https://web.facebook.com/events/446289925732173/.

 

Postar um comentário

 
Top