Três pessoas foram baleadas 


Repórter Vinícius Pereira 

Pânico e correria no início da noite desta quarta-feira na entrada do bairro Sítio em Arraial do Cabo. De acordo com testemunhas, houve troca de tiros em um beco próximo ao Posto de Saúde do bairro. Três pessoas foram atingidas por tiros e levadas para o Hospital da cidade. Uma das vítimas seria um vendedor de doces que trabalha no local. 

 

Um dos tiros chegou a atingir a vidraça do supermercado que fica ao lado da rodoviária. Um menor de 17 anos, identificado como Ruan Alves, não resistiu e morreu no Hospital de Arraial do Cabo. Outro baleado está sendo encaminhado neste momento para o centro cirúrgico. 

 

Muitos populares e parentes das vítimas estão neste momento na porta do HGAC. A Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre a ocorrência que ainda está em andamento. Ainda não se sabe o real motivo do tiroteio. A PM e o grupo especializado da GM fazem a segurança no hospital. 

 

Postar um comentário

  1. Não houve troca de tiros, um carro chegou e atirou, moro aqui, o jeito que estão fazendo as reportagens está ajudando a criar todo este pânico na cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto Ana, o problema é a informação sendo passada errada...

      Excluir

 
Top