Cabo Frio ocupa o segundo lugar no mapa do ranking estadual da violência, Búzios o quinto, Araruama o sétimo e São Pedro ocupa o oitavo lugar. Comandante André Henrique comentou o assunto. 

Texto: Vinícius Pereira / produção: Marcelo Cortez 

 

Com a casa cheia, os vereadores de São Pedro da Aldeia, receberam na Câmara Municipal autoridades do município e a população para a Audiência Pública, que discutiu a violência em São Pedro e cidades da Região. Estiveram presentes o Comandante do 25 Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-coronel André Henrique, o Secretario Segurança, representantes Educação e da Marinha, vereadores, o Presidente do Conselho de Segurança, representantes de Bairros e comerciantes.

 

Números foram apresentados e discutidos. No ranking cidades da Região dos Lagos ocupando infelizmente, os primeiros lugares no índices de violência do Estado. A pesquisa é referente aos anos de 2012 - 2014 nos 92 municípios do Estado. Os números atuais, dos anos posteriores podem ser ainda piores. 

A cidade de Cabo Frio ocupa o segundo lugar no mapa do ranking estadual da violência, Búzios o quinto, Araruama o sétimo e São Pedro ocupa o oitavo lugar. Macaé e Rio das Ostras também foram citados. 

Nossa equipe conversou com o Tenente-coronel André Henrique ao final da audiência, confira: 





 

Postar um comentário

 
Top