Cinzas do jovem que morreu em acidente de avião, serão depositadas no mar, em cerimônia neste sábado (13). 




Repórter Vinícius Pereira 

Amigos e parentes do jovem piloto Thiago Zvolanek, que morreu em um acidente de avião no mês passado, em São Paulo, irão fazer uma homenagem ao rapaz que amava a cidade de Arraial. A Cerimônia acontece neste sábado (13), começando as 13h no Círculo Operário e terminando as 16h na Marina da Praia dos Anjos, onde as cinzas de Thiago serão depositadas no mar.



De acordo com amigos, Thiago tinha o sonho de ser piloto comercial e faltavam apenas 12h de curso para que ele conseguisse este feito. A família Zvolanek é tradicional no ramo da aviação, tendo o pai de Thiago como comissário, o Avô como piloto, além dos tios. 

 

"O Thiago será homenagiado por ser um garoto muito especial, alegre, amoroso e amado por todos. Incentivava a todos a curtir e viver a vida intensamente.  Sempre querendo ajudar.  Um garoto que sonhava alto. Ser um piloto seguindo os passos da familia. Amava Arraial do Cabo e queria mostrar a todos a beleza do lugar. A homenagem está sendo organizada por parentes e amigos". Disse o pai de Thiago, Rúben Zvolanek. 

Em sua última visita a Arraial do Cabo, Thiago sobrevoou Arraial e fotografou as belezas da cidade para a página "Eu amo Arraial". O jovem mostrou aos amigos e aos turistas, o território cabista aos seus olhos. 

 



Postar um comentário

 
Top