Os cursos são gratuitos e oferecidos para crianças e adultos


Superintendência de Cultura - SUPERCULT junto a Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia de Arraial do Cabo informam que a partir da próxima segunda-feira (22estarão abertas inscrições para os cursos do projeto “Talentos da Terra”, a princípio o projeto será iniciado no segundo distrito do município, em Monte Alto. 


O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Arraial de Cabo, com intuito de inclusão social, lazer e profissionalização cultural da população cabistaAs aulas serão ministradas por professores formados nas áreas de música, dança, desenho, artes plásticas, teatro, artesanato, incluindo decoração em garrafa, biscuit e artesanato sustentável, bem como cultura popular, com a renda de bilro, entre outros. 


Podem se candidatar às vagas crianças a partir de 03 anos de idade, jovens e adultos. Basta comparecer a sede do Anexo Cultural Nelsy Ribeiro Cardozo, de segunda a sexta-feira de 8h às 17h, munido dos seguintes documentos: 2 fotos 3x4, 1 cópia do CPF, 1 cópia do RG, 1 cópia do comprovante de residência, e para os menores de 18 anos levar 1 cópia da declaração escolar e autorização do responsável.


O anexo funciona aos fundos da Praça Central de Monte Alto. Além disso, no sábado (27/05) será realizada uma cerimônia de abertura dos cursos, a partir das 19h também na praça do distrito. O evento é gratuito e aberto ao público.

 

 

 

 

 

Postar um comentário

 
Top