Prejuízo já é grande, pois vários alimentos já foram perdidos. Empresa responsável diz que só conserta quando parar de chover.

Repórter Vinícius Pereira 

O vento forte continua causando prejuízos para os moradores de Arraial do Cabo. No bairro Sítio, uma árvore e um poste caíram e moradores reclamam que já estão sem energia elétrica a mais de dois dias. Weliton mora na Travessa Anchova, próximo à praça e conta que já não sabem mais o que fazer: "Os vizinhos já perderam alimentos que estavam na geladeira. Eles ligam para a empresa e toca aquela musiquinha, não conseguem falar". 

"Estamos sem energia desde ontem (sexta dia 19) às 22hrs. Caiu uma árvore no beco e um poste, e com isso o fio de alta tensão está no chão, a empresa de energia teve que desligar tudo, e depois do acontecido eles não  voltaram, para resolver e as coisas da geladeira estão tudo estragando" - desabafa Margarete Santana que também é moradora da localidade. 

A ANEL, empresa responsável pelo fornecimento de energia na cidade, informou que só poderá fazer os reparos necessários quando a chuva parar. Enquanto isso quem fica no prejuízo são os moradores do bairro. 

Postar um comentário

 
Top