PM realiza operação na manhã desta quinta-feira (4) no Morro da Cabocla em repressão ao tráfico.

Repórter Vinícius Pereira 


A Polícia Civil confirmou na manhã desta quarta-feira (4), que os tiros disparados no distrito de Figueira e no bairro Sítio em Arraial, saíram do mesmo. 

No bairro Sítio, Ruan Alves de 17 anos morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, e os feridos encaminhados ao Hospital Geral de Arraial. De acordo com a Polícia Civil, os tiros partiram do mesmo carro. Em Figueira, um jovem de 20 anos foi atingido na coxa e socorrido no Hospital Geral de Arraial. 

O Comando do 25º BPM está realizando operação no Município de Arraial do Cabo, com foco na repressão ao tráfico de drogas e na prevenção de crimes nas comunidades do Morro da Coca Cola, Sítio e Boa Vista. A ação conta com a participação de 6 viaturas e 26 policiais militares. Vale ressaltar, que a operação visa proporcionar maior sensação de segurança aos moradores e turista do Município. A PM conta a ajuda da população pelo Dique Denuncia: (22) 2643 - 0190 / 2649 - 8669 e 190.

Na Creche no Morro da Cabocla, pais foram retirar seus filhos antes do fim do período ao perceberem a movimentação dos policiais no morro e no Colégio Francisco Porto de Aguiar, próximo a prefeitura, muitos alunos faltaram a aula nesta quinta, com medo em função de áudios de boatos que estão circulando nas redes sociais. 

Postar um comentário

 
Top