Quatro veículos foram atingidos. Na Praia Grande, estrutura antiga na rebeche ameaça desabar. Defesa Civil está vistoriando o local. 

Repórter Vinícius Pereira / fotos: Marcos Valerio. 

O forte vento nordeste que acompanha a chuva que atinge a cidade de Arraial do Cabo, desde a sexta-feira (19), já causa prejuízos para moradores da cidade. No bairro do Sítio, na rua Manuel Duarte, parte de um muro desabou sobre quatro carros estacionados na frente de uma oficina que fica na entrada da localidade. O muro pertence a obra realizada na parte superior. 

 

De acordo com testemunhas uma mulher tinha acabado de sair de um dos veículos quando o muro caiu. Ninguém se feriu e moradores alegam que a defesa civil será informada sobre o ocorrido. Os carros estavam estacionados na calçada. 

 

Já na Rua Rebeche na Praia Grande, a Defesa Civil faz uma vistoria na manhã deste sábado (20), na estrutura de um depósito que está desativado. Várias paredes já desabaram em outras ocasiões e agora o perigo é que a estrutura desabe sobre a calçada, com risco de atingir pedestres. O dono do depósito já foi comunicado sobres os perigos no local. 

A Defesa Civil confirmou que a demolição da estrutura na Praia Grande será realizada ainda na manhã deste sábado, por medidas de segurança.

 


Postar um comentário

 
Top