Prefeitura divulgou cancelamento nesta segunda-feira (8).

Repórter Vinícius Pereira

A Prefeitura de Arraial do Cabo divulgou em nota, na sua página da internet, que as festividades em comemoração aos 32 de emancipação da cidade está cancelada.

Veja a nota na integra:

A administração esclarece que entendeu que o orçamento não nos permite ter gastos neste momento. Estamos priorizando qualidade dos serviços essenciais, o pagamento dos servidores, serviços de saúde e coleta de resíduos sólidos, pois ainda vivemos uma grave crise financeira no Município. A decisão foi tomada após identificar que o quadro financeiro da cidade não suportaria gastos adicionais neste momento.

Será mantida a programação religiosa com culto e missa comemorativos ao aniversário do Município, ainda com locais e datas que serão divulgados. Também está confirmado o tradicional hasteamento da bandeira, que acontece na sede da Prefeitura.

O Prefeito, Renatinho Vianna, lamenta este momento, mas garante que é a melhor decisão.

“Essa decisão que tomamos não pode envolver o coração, que por amor à nossa cidade o desejo é comemorar em grande estilo, mas estamos vivendo uma realidade de dificuldades financeiras e vamos ser responsáveis com o orçamento público. Se Deus quiser, no próximo ano vamos fazer a festa que Arraial do Cabo merece”, declarou o Prefeito.

____

A tradicional festa da Câmara de Vereadores também foi cancelada. 

Postar um comentário

 
Top