A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Saúde, está organizando o Dia D de vacinação contra a Febre Amarela para a próxima quinta-feira (06), na sede social do São Pedro Esporte Clube (SPEC), de 8h às 18h. O mutirão contará com profissionais da rede municipal de saúde e uma equipe de apoio treinada para melhor atender a população aldeense.

"Após a reunião com a equipe técnica, a sede social do São Pedro Esporte Clube foi escolhida por possuir melhores condições de localização, estrutura física e adequadas ao serviço que será realizado. O objetivo do dia D de imunização é distribuir todas as doses disponibilizadas nesta quinta-feira (30) e sexta-feira (31) pela Secretaria de Estado de Saúde. O atendimento será realizado das 8h às 18h, ou até durarem as doses", afirmou a secretária municipal de Saúde, Francislene Casemiro.

O Governo do Estado disponibilizou mais doses para o município, a fim de que seja imunizada a totalidade da população em condições de tomar a vacina.

Postar um comentário

 
Top