Corrida noturna que aconteceu no fim de semana, teve a participação de atletas de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro


Por Carla Felix 

Nem o frio e a chuva tiraram a disposição de cerca de 400 atletas que aceitaram o desafio de participar da primeira etapa do 2º Circuito Night Run, em Arraial do Cabo. O evento que aconteceu na noite do último sábado, 01, com largada às 20h, na orla da Praia Grande, teve a participação de competidores de diversos estados, como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Os atletas percorreram as ruas da cidade na competição com percursos de 5km e 10 km. A corrida com organização da G2 Esportes teve premiação em dinheiro para os primeiros colocados na classificação geral e medalha de participação para todos que cruzaram a linha de chegada.


De acordo com Daniel Ribeiro, da equipe Bike Night, a organização tem sido um diferencial nos eventos esportivos da região. “Participei da Corrida da Padroeira no ano passado em Cabo Frio, da etapa de Búzios do Circuito Night Run Lagos e esse ano na etapa de Arraial do Cabo. Todas as provas bem organizadas e com premiação por faixa etária. Só tenho a parabenizar e agradecer por propiciar à nossa Região dos Lagos eventos esportivos de qualidade”, disse Daniel.

A premiação em dinheiro foi para nomes conhecidos das corridas de rua e atletas que surpreenderam subindo ao pódio. Na classificação dos 10km masculino, em primeiro lugar ficou com Eduardo de Brito Ramos, seguidos de Alexandro Ferreira Mota e Renato Bandeira de Mello de Souza Campos. No feminino 10km, quem levou o ouro foi Iris Ribeiro do Nascimento, a prata ficou com Mirna Alina Ribeiro  e  Suzana Pires Correa faturou o bronze. Nos 5km masculino, chegaram nas primeiras posições Fabiano Moura dos Santos , Gustavo Luiz da Silva e  Joseilton da Silva Santos.E nos 5km feminino, em primeiro, Valdenize Rodrigues,  da equipe Filé & Marcia Narloch, em segundo, Daniele Xavier, e em terceiro, Mariana Pinto da Silva , da equipe Caveiras Running.  Todos os atletas podem conferir os resultados pelo site www.cronotag.com.br<http://www.cronotag.com.br/>.

Segundo Dayanne Andrade, da G2 Esportes, o Circuito passará também por outras 3 cidades da Região dos Lagos e as inscrições já estão abertas no site www.g2esportes.com<http://www.g2esportes.com/>.
“Graças a Deus, foi mais um evento de sucesso que marcou a abertura do nosso segundo circuito de corrida noturna. Vimos muitos atletas que já participaram dos nossos outros eventos e também pessoas que participaram pela primeira vez. Estamos muito felizes. Agradecemos a todos os participantes e a todos que contribuíram para que esse evento acontecesse. Espero todos vocês na próxima etapa, no dia 1º de julho”, concluiu Dayanne.

Postar um comentário

 
Top