Jovens armados roubam motos em Iguaba, param para comer biscoitos e fazem novo assalto

Em Cabo Frio, GAT continua dando prejuízo ao tráfico de drogas; dessa vez foi no Jacaré. No Valão, jovem é detido com cocaína

Dois jovens armados foram presos nesta segunda-feira (10), em Araruama, depois de realizarem assaltos e um deles, no mínimo, inusitado. Depois de roubarem duas motos na Estrada do Sal, em Iguaba Grande, eles fugiram sentido São Vicente, distrito de Araruama. Contudo, segundo informações da PM, eles pararam no meio do caminho, num bar, onde comeram biscoitos e ainda roubaram o dono do estabelecimento, levando o celular dele. Na fuga, um deles efetuou um disparo de arma de fogo; não houve feridos. Algumas horas depois, durante patrulhamento, os policiais avistaram os dois suspeitos saindo de um terreno baldio na localidade de Santana, em São Vicente. A PM apreendeu as duas motos e levou ambos para a 118ª DP, onde ficaram presos. A arma não foi localizada.

CABO FRIO: GAT DÁ PREJUÍZO AO TRÁFICO DO JACARÉ

Uma denúncia de tráfico de drogas resultou na apreensão de 1.465 cápsulas de cocaína, além de farto material para endolação do entorpecente, nesta segunda (10), em Cabo Frio. A droga foi encontrada num acampamento dentro de uma mata do bairro Jacaré, para onde os policiais do GAT - Grupo de Ações Táticas - entraram, por meio de uma trilha. O local é de difícil acesso, segundo a PM, que calculou um prejuízo de quase R$ 30 mil. Todo o material foi levado para a 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Denúncias para o GAT podem ser feitas pelo telefone (22) 2648-1786.

JOVEM É APREENDIDO COM COCAÍNA NO VALÃO, EM CABO FRIO

Um jovem foi apreendido com drogas nesta segunda-feira (10) em Cabo Frio. Segundo informações do 25° BPM, o adolescente foi encontrado com 60 pinos de cocaína na localidade do Valão, no bairro Jardim Esperança. Ele foi levado para a 132ª DP de Arraial do Cabo, onde o caso foi registrado. De acordo com a PM, a apreensão aconteceu durante um patrulhamento naquele bairro. O adolescente, segundo a Polícia Militar, estava dormindo quando foi abordado dentro de uma residência na Rua Durval Lebre.

MENOR É PRESO COM REVÓLVER 32 EM ARARUAMA

Em Araruama, um adolescente foi apreendido por fato análogo ao porte ilegal de arma de fogo. Foi nesta segunda-feira (10), durante um patrulhamento da PM, que avistou o menor, de bicicleta, em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado na cintura do suspeito um revólver calibre 32, que foi recolhido e levado para a 118ª DP, para onde o menor também foi levado.

Matéria do portal RC24h. 

Postar um comentário

 
Top