Veja a nota na íntegra: 


A Prefeitura de Arraial do Cabo, em decisão conjunta com a empresa Matrix, realizadora dos shows no período do Carnaval na cidade, informam aos moradores e visitantes a antecipação da finalização do carnaval.

Após o grande sucesso do feriado no Município cabista, a administração pública e os organizadores do evento “Cabo Fest”, entenderam que, por motivo de segurança e do enorme esforço para que o evento fosse realizado da forma pacífica que foi, cancelaram as apresentações que aconteceriam no próximo final de semana.

O esforço geral de todas as equipes municipais e efetivo, deslocado pelas polícias militar e civil, além do apoio do Corpo de Bombeiros, foi de grande relevância para que os foliões participassem de todas as atrações do Carnaval 2017, com segurança.

Agradecemos a todos que direta e/ou indiretamente se empenharam para o sucesso dessa bela festa. À população cabista que também reforçou na divulgação e cumprimento das novas normas do Município. Apesar de todas as dificuldades, conseguimos proporcionar momentos de alegria aos participantes e firmamos a Parceria Público Privada para realização de outros eventos na cidade.

Texto: Segov/Pmac

Postar um comentário

 
Top