Eventos acontecem a partir das 15h, exceto sexta que iniciará as 9h da manhã

Por: Filipe Barbosa


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Arraial do Cabo iniciou nesta segunda (6), os trabalhos da Semana da Mulher, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no dia 8 de Março. Os eventos foram realizados nos Centros de Referências da Assistência Social (CRAS). 



O movimento no CRAS de Figueira contou com a ilustre participação das assistidas dos distritos, da coordenadora dos CRAS de Arraial do Cabo, Andrea Tinoco, da coordenadora do CRAS do distrito de Figueira, Aline Vieira, da fundadora do movimento “Amigas da Mama”, Joelma Fidalgo, da fonoaudióloga Lúcia Porto, da coordenadora dos Direitos da Mulher, Giselle Cunha e das Conselheiras Tutelares , Izabel Pimentel, Letícia de Morávia e Cristiane Macedo, onde foi realizada uma palestra com o tema voltado para a Saúde da Mulher.


As palestrantes deixaram bem claro a importância do cuidado em que a mulher deve ter, em observar e tratar o seu corpo, o valor que tem a prevenção e como deve agir quando se descobre que sofre de um dos males que mais tem afetado as mulheres, o Câncer de Mama. 
                                           

Além de contar com uma produtiva palestra, as assistidas ainda puderam acompanhar a apresentação do músico, Cacade. Segundo a coordenadora, Andreia Tinoco, “foi um momento de proximidade maior entre o Centro de Referência e a população”.




Postar um comentário

 
Top