Repórter Vinícius Pereira 


Este vídeo mostra a Prainha na manhã deste sábado (18), após a forte chuva que atingiu a cidade de Arraial do Cabo. As galerias das ruas do bairro da Prainha não comportaram a quantidade de água e transbordaram, deixando as ruas alagadas e invadindo casas. 

 

Assim como na Praia dos Anjos, um canal foi aberto para que a água escoasse para o mar. A cena é de longe algo lindo de se ver diante das belezas naturais do município. Uma água verde foi despejada no mar, água similar à do Parque Público Municipal. O problema é recorrente, em situações de emergência, as comportas são abertas para as praias. 

 

"Turistas na praia, areia cheia e eu tive que orientar aos pais de bebês para não se exporem na água pra não terem problemas. Sem contar que a praia esta lotada e todos fotografando essa vergonha. Nós temos uma cidade linda e rodeada de praias, o maior tesouro de Arraial é o seu cartão postal. Isso é um descaso e uma falta de responsabilidade, de tanto dinheiro que a cidade ganha isso teria que ser solucionado em primeiro lugar.  Eu acho um descaso de nenhuma importância das autoridades competentes" - desabafou o autor das fotos enviadas ao Portal Lagos Notícias, que preferiu não se identificar.

Postar um comentário

 
Top