Oscar Victorino assume oficialmente o cargo nesta quarta-feira (29). Renato Vianna foi afastado por determinação do Supremo Tribunal. 



Repórter Vinícius Pereira #medeixadesabafar 

O CONSAD (Conselho Administrativo do Porto do Forno), definiu o nome de Oscar Victorino para assumir a Presidência do Porto do Forno de Arraial do Cabo. Kaká, como é popularmente conhecido, assume a vaga deixada por Renato Vianna que está afastado por ordem liminar e aguarda recurso fora da empresa. De acordo com a assessoria do Porto, a missão do novo Presidente é dar continuidade ao trabalho de crescimento e desenvolvimento estabelecido por Renato Vianna, que está recorrendo a decisão que foi concedida pelo ministro Luiz Flux. 

Entenda o caso: 

O Supremo Tribunal Federal determinou o afastamento de Renato Vianna da presidência do Porto do Forno, em Arraial do Cabo. A decisão foi concedida pelo Ministro Luiz Fux. Renato Vianna é pai do prefeito da cidade, Renatinho Vianna e o cargo de presidente do Porto é uma indicação do executivo, o que caracteriza Nepotismo (favorecimento para com parentes). 




Postar um comentário

 
Top