São três dias sem uma gota de água nas torneiras 

Repórter Vinícius Pereira 

Um problema recorrente na alta temporada em Arraial do Cabo e que leva vários transtornos para quem está na cidade: a falta d'água. A reclamação é da moradora do Morro da Boa Vista, que está a três dias sem água na torneira. "Por favor Prolagos, tenha piedade dos moradores, pois estamos sem água. Temos crianças, idosos, gente doente precisando tomar remédio e não temos água. Tenha mais respeito com quem paga as contas em dias" - desabafa Leda Bezerra, que está aflita com a situação. 

Uma outra moradora, a Lucimar Espindola, conta que está com um bebê de 5 meses em casa e precisa do fornecimento de água em dia. A cliente já procurou o serviço de atendimento da Prolagos, empresa responsável pelo serviço na cidade. "Muitos moradores do bairro já foram até a agência como eu mesma fui. Infelizmente fui mal atendida. Precisamos de uma solução para o problema" - disse Lucimar. 

A Prolagos informou por meio de nota que reforçou o abastecimento para o Morro da Boa Vista, em Arraial do Cabo. A companhia ressaltou ainda sobre a importância do registro da ocorrência por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que está à disposição pelos números 0800 7020 195 e (22)2621-5095, para que a empresa possa atender às solicitações dos clientes. O usuário pode entrar em contato também pelo WhatsApp (22) 9.9722-8242.

Postar um comentário

 
Top