Moradores do Morro da Boa Vista, em Arraial, reclamam da falta d'água



São três dias sem uma gota de água nas torneiras 

Repórter Vinícius Pereira 

Um problema recorrente na alta temporada em Arraial do Cabo e que leva vários transtornos para quem está na cidade: a falta d'água. A reclamação é da moradora do Morro da Boa Vista, que está a três dias sem água na torneira. "Por favor Prolagos, tenha piedade dos moradores, pois estamos sem água. Temos crianças, idosos, gente doente precisando tomar remédio e não temos água. Tenha mais respeito com quem paga as contas em dias" - desabafa Leda Bezerra, que está aflita com a situação. 

Uma outra moradora, a Lucimar Espindola, conta que está com um bebê de 5 meses em casa e precisa do fornecimento de água em dia. A cliente já procurou o serviço de atendimento da Prolagos, empresa responsável pelo serviço na cidade. "Muitos moradores do bairro já foram até a agência como eu mesma fui. Infelizmente fui mal atendida. Precisamos de uma solução para o problema" - disse Lucimar. 

A Prolagos informou por meio de nota que reforçou o abastecimento para o Morro da Boa Vista, em Arraial do Cabo. A companhia ressaltou ainda sobre a importância do registro da ocorrência por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que está à disposição pelos números 0800 7020 195 e (22)2621-5095, para que a empresa possa atender às solicitações dos clientes. O usuário pode entrar em contato também pelo WhatsApp (22) 9.9722-8242.

Nenhum comentário