A vacinação contra a Febre Amarela, começa pelas Escolas Municipais dos Distritos de Monte Alto, Figueira e no bairro Pernambuca, nesta quarta-feira (22). Após esse período serão disponibilizadas doses para região central do Município. O início da vacinação foi definido por área de maior presença vegetação, pois, Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, nenhum dos casos identificados ou suspeitos foram detectadas nas demais áreas.

A prioridade, nesta primeira etapa da campanha, é vacinar crianças que estudam nas regiões onde há a maior presença de vegetação. Das 9h às 12h e das 14h às 17h, as equipes de Saúde municipais farão a imunização de crianças e adolescentes, nos Distritos do Município. Os alunos das Escolas Municipais Sotero Teixeira de Souza (Distrito Sabiá), Escola Vera Lúcia Felizardo (Distrito Figueira) e Escola Francisco Luiz Sobrinho (Distrito Monte Alto).

Na sexta-feira (24) as vacinas, que foram disponibilizadas pelo estado, chegarão as Unidades Básicas de Saúde. Será vacinada toda a população da cidade de acordo com a chegada dos lotes de doses. As Unidades atenderão das 8h às 17h. Não há casos suspeitos, nem confirmados na Município cabista.

Veja a lista de endereços das Unidades de Saúde que estarão com a vacinação iniciada na sexta-feira (24):

* Estratégia de Saúde da Família/ Morro da Cabocla: Rua Tomé de Souza, s/n° - Morro da Cabocla.

* Estratégia da Saúde da Família/Prainha: Rua José Pinto de Macedo, s/n° - Prainha.

* Estratégia de Saúde da Família/Monte Alto: Rua da Paz, s/n° - Monte Alto.

* Estratégia de Saúde da Família/Canaã: Rua Almirante Tamandaré, n° 286 - Praia Grande.

* Estratégia de Saúde da Família/ Sabiá: Avenida Beija Flor, s/n° - Sabiá.

* Estratégia de Saúde da Família/
Figueira: Rua São Januário, s/n° - Figueira.

* Estratégia de Saúde da Família/ Boa Vista: Morro da Boa Vista, s/n° - Praia Grande.

Postar um comentário

 
Top