Da redação


A secretária municipal de Turismo de Cabo Frio, Fabíola Bleicker, garantiu que a prefeitura vai dar todo apoio à realização do 22º Tubarões Bikerfest, organizado pelo Motoclube Tubarões. O evento, que é realizado sem interrupções há 22 anos, é um dos mais tradicionais do Brasil e reúne milhares de motociclistas em Cabo Frio. Na 22ª, o Bikerfest vai acontecer nos dias 13, 14, 15 e 16 de julho.

Os dirigentes dos Tubarões se reuniram, nesta terça-feira, com Fabíola Bleicker e com o diretor de Eventos, Saulo Mira, para acertar detalhes do 22º Tubarões Bikerfest. O presidente Augusto Aquino falou sobre a história do clube, um dos mais antigos e mais organizados do Brasil. 

O diretor Carlos Cardoso mostrou o planejamento para que Cabo Frio tenha um grande evento em julho:

"O prefeito Marquinho Mendes e sua equipe reconhecem a grande importância do Bikerfest para o turismo e para a economia da cidade. O momento é de crise financeira em todos os municípios. Mas vamos estar junto com os Tubarões para que a cidade tenha um belíssimo evento" – disse a secretária, que logo depois levou o projeto para o prefeito Marquinho Mendes.

Augusto Aquino destacou a importância do Bikerfest para Cabo Frio:

"O evento movimenta a rede hoteleira, os restaurantes e oferece uma mídia positiva da cidade para todo o Brasil" – afirmou.

A secretária de Turismo disse que, além do Bikerfest, a prefeitura planeja apoiar eventos como a Festa Portuguesa e o Festival do Marisco, no Peró, entre outros, para movimentar a economia do município na baixa temporada.

O Bikerfest deverá ser realizado no mesmo local do ano passado, na Avenida Litorânea, próximo à duna preta. Além de shows de rock com bandas consagradas, o evento terá uma imensa praça de alimentação e tendas para exposição e venda de produtos de couro, além de acessórios para motocicletas.

Postar um comentário

 
Top