A Prefeitura de Arraial do Cabo informou por meio de nota, que não entende a manifestação do Sepe, pois esteve aberta às reivindicações e foi acordado, em reunião, que serão chamados cinco Professores de Educação Física para serem efetivados e 45 profissionais de categorias propostas pelo SEPE, que serão contratados, previamente, por um período de, aproximadamente, seis meses, possibilitando, assim, que a Prefeitura efetive os mesmos. 

Posterior a isso, será feito um novo levantamento financeiro com o intuito de saber da viabilidade financeira para o chamamento de mais aprovados. A Prefeitura também concordou em analisar a possibilidade econômica de fazer uma chamada, para um número reduzido, de professores das disciplinas de 1º ao 5º ano. 

Após o recadastramento de funcionários, que será realizado na próxima semana, serão chamadas, também, as categorias que ainda não tiveram nenhum aprovado efetivado, de acordo com a demanda e as possibilidades. O Governo se comprometeu, ainda, a realizar o pagamento do 13º salário e a diferença das faltas abonadas desde a greve do Sindicato, realizada em 2014.  

O acordo, que foi feito na última semana, está sendo executado pelo Poder Público.

Postar um comentário

 
Top