Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia oferecerá quatro ônibus para os universitários que estudam nas Universidades de Cabo Frio

Universitários dos distritos ainda podem se recadastrar para continuar usando o transporte


Por: Filipe Barbosa

A partir da próxima segunda-feira (13), universitários de Arraial do Cabo poderão contar com o transporte  que os levam as Universidades de Cabo Frio. A Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia informou que, mesmo em meio a crise que o município atravessa, conseguiu equacionar os custos e alugar quatro ônibus para transportar os estudantes. 
O recadastramento das carteirinhas de identificação para acesso ao transporte foi feito em parceria com a Superintendência da Juventude. E aos universitários dos distritos que utilizam o transporte que e não realizaram o recadastramento, poderão estar amanhã (09) , das 9h às 13h, nas escolas de Monte Alto e Figueira fazendo o recadastramento. Lembrando que os documentos necessários para o recadastramento são as  cópias dos documentos de Identidade, CPF,  comprovante de residência e declaração da faculdade.

O transporte começará no dia 13/02 nos seguintes locais e horários:

Arraial do Cabo – Manhã:
Horário de saída: 7h
Local: Portão do Estádio Municipal

Arraial do Cabo - Noite:
Horário de saída: 18h
Local: Portão do Estádio Municipal

Sabiá, Figueira e Monte Alto Sabiá:
Horário de saída: 17:15h
Local: Ponto de entrada do Caiçara

Figueira
Horário de saída: 17:30h
Local: Praça de Figueira

Monte Alto
Local: Praça Monte Alto
Horário de saída: 17:40h

Nenhum comentário