Dados são da Secretaria de Turismo do Estado. Secretaria de Ordem Pública de Arraial se reúne na tarde desta quarta (22), com comando do 25 batalhão para definir esquema de segurança.


Repórter Vinícius Pereira 

O carnaval 2017 promete ser de grande movimentação de turistas em Arraial do Cabo. A expectativa da Secretaria de Turismo do Estado é de que 300 mil pessoas passem pela cidade no período da folia. 

A grande preocupação é na chegada de Arraial do Cabo, onde acontece o encontro da RJ102, vindo de Araruama e da RJ 140, passando por Cabo Frio. Durante esse período engarrafamentos significativos são registrados praticamente todos os dias. 

O Secretário de Ordem Pública de Arraial, Marcio Galo, informou que uma reunião será realizada na tarde desta quarta-feira (22) para definir os detalhes do esquema que será montado na cidade. 

Na Via Lagos, a operação que começou hoje, está prevista para durar 13 dias. O sábado deve ser o dia de maior movimento, onde 57 mil veículos devem passar pela rodovia.

A estimativa é de que 60 mil passageiros desembarquem nas rodoviárias da região. Os dados é da empresa que possui o maior número de ônibus fazendo o transporte. 

Postar um comentário

 
Top