terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Projeto oferece aulas gratuitas de Jiu-Jitsu em Arraial do Cabo


Aulas são ministradas na Associação de Moradores do bairro Canaã

Por Filipe Barbosa 

O DDR Jiu-Jitsu Arraial do Cabo-RJ abrirá vagas para aulas gratuitas de Jiu-Jitsu a partir do dia 07/03/2017 na Associação de Moradores do bairro Canaã. O projeto se iniciou em 2011 com poucos integrantes e algumas placas de tatames esfarelando e sem nenhum apoio. Desacreditados e ignorados, os integrantes trabalharam em silêncio e construíram o seu espaço. 

Segundo o idealizador Arthur Alves, diplomado pela FJJ-Rio, Federação do Estado do Rio de Janeiro, Faixa Preta 2 graus, muitos passaram pelo programa e continuam até hoje. Outros buscaram caminhos diferentes, mas na certeza de que cada um levou consigo os ensinos e a filosofia do Jiu-Jitsu. Ao todo, até o ano passado, 168 alunos passaram por aqueles tatames. Na última semana, o idealizador recebeu a notícia que o projeto terminaria, mas para Arthur “nós somos o projeto e ele só termina quando paramos e podem ter certeza que desistir não faz parte do meu dicionário, somos sim uma fábrica de campeões, campeões na vida e nada vai nos parar!” 



Para fazer parte dessa família basta comparecer na Associação de Moradores, a partir do dia 7/03, nas terças e quintas-feiras, às 20h, com o boletim escolar e atestado médico para prática de esportes. Atualmente, o projeto está sem apoio, mas quem quiser unir forças e ajudar é só entrar em contato com Arthur pela página no facebook DDR Jiu-Jitsu Arraial do Cabo-RJ ou pelo telefone (22) 99779-7030


Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››