terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Dois casais argentinos são retirados de acampamento irregular em Arraial


Desta vez os gringos estavam no Morro da Antena
Repórter Vinícius Pereira  

Não é notícia repetida. Na semana passada nosso portal divulgou a retirada de argentinos estavam "hospedados" em uma área próxima a Álcalis, na entrada de Arraial do Cabo. Os gringos estavam acampados irregularmente no local há cinco dias. Eram quatro rapazes e duas mulheres.

Desta vez, dois casais de argentinos estavam em um acampamento montado em área irregular no Morro da Antena, no caminho para a Praia do Pontal. As tendas foram descobertas durante patrulhamento da Guarda Ambiental nesta terça-feira (17). Os casais informaram estar seguindo viagem rumo a Santa Fé, na Argentina. 


De acordo com Wellington Ribeiro Lacerda, coordenador da Guarda Ambiental, existem diversos riscos ao acampar em locais isolados da cidade. "Esta tendo um grande número de acampamentos irregulares, se não tivéssemos Camping seria até compreensível, mas temos dois na cidade, e o agravante é que ficam na maioria das vezes em locais de risco, isolados. A maioria fazem fogueira, o que aumenta muito o risco de incêndio nas nossas matas, sem contar o fato de que alguns não retiram o lixo produzido do local" - alertou Lacerda.






Vinícius

Postagem anterior
Próximo post

Um comentário:

  1. Esse povo tem que levar multa por isso, e ficar registrados na polícia tbm, só vem aqui para destruir!

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››